quarta-feira, 30 de março de 2011

Entrevista do Rob para a Elle Girl Rússia

Fizemos uma missão impossível – uma entrevista com o nosso adorado Robert Pattinson e não o perguntamos sobre vampiros nem uma vez. Conseguimos falar com ele sem perguntar sobre sangue, vida após a morte e Kristen Stewart. Estamos chocados.

Elle Girl: Oi Rob! Vamos falar sobre amor.

Robert: Ah, de novo. [sorrindo] Certo, você pode. O quem te de interessante nisso?

EG: O seu personagem em WFE se apaixona a primeira vista. Você acredita nisso?

R: Claro.

EG: Já aconteceu com você?

R: Um milhão de vezes. Eu acredito que as pessoas se apaixonam no primeiro momento que vêem o seu objeto de amor pela primeira vez.

EG: E como sabe que se apaixonou?

R: Não posso responder isso. Sério. Eu não sei. Você faz perguntas difíceis.

EG: Robert!

R: Como dá para descrever o amor? Se você ama alguém, então você acredita que essa pessoa é a melhor do mundo, não é? Mas e se ela não pensa assim sobre si mesma?? Eu acho que a questão é fazê-la acreditar que ela é perfeita, a mais bonita.

EG: No filme, o seu personagem o de Reese tem uma paixão secreta. E você na sua vida privada?

R: Ah, se fosse eu, faria de tudo para manter a minha vida privada apenas entre 2 pessoas. Sabe, quando tinha 12 anos eu chamei uma garota para sair pela primeira vez e todo mundo dizia ‘Você vai sair com ela?’ e eu ficava ‘Oh meu Deus’. Nunca mais falei com ela.


EG: É mais fácil para você agora?

R: Que vida privada com os paparazzi em volta? Eles não se importam, eles ganham dinheiro. Eu odeio ser fotografado. Mesmo antes disso tudo [da fama] eu odiava, mesmo quando minha mãe tirava fotos de mim.

EG: E este homem se tornou ator…

R: No set eu não tenho problema algum com a câmera. Mas em outros lugares…

EG: E o que você fará para acabar com isso?

R: Estou pronto para atirar! [Risos]

EG: Você está cansado dos fãs?

R: Não, está tudo bem, os fãs, o amor, claro, se for sobre mim. Mas eu acho que é tudo pelo personagem, não o Rob de verdade.

EG: Mas você é muito bonito, é fácil para alguém se apaixonar…

R: É estranho. Antes de Crepúsculo não conseguia papéis assim.

EG: É difícil fazer um papel mais “humano” em WFE?

R: Na verdade, não. Estava muito feliz com o ambiente do set. Por exemplo, foi legal poder suar e interpretar o personagem assim. Em Crepúsculo era impossível, se a sua testa suasse apenas um pouquinho, imediatamente 5 maquiadores estavam lá para consertar. Foi um alívio que no set de WFE não era assim.

EG: E os animais selvagens? Foi difícil trabalhar com eles?

R: Não, foi legal! Trabalhar com elefantes, por exemplo, e se te colocou em uma situação você tem que reagir naturalmente. Ninguém espera que saia tudo perfeitamente, pois animais não trabalham com roteiros, então os atores também podem relaxar e improvisar. E isso é muito legal.

EG: Você tem bichos de estimação em casa?

R: Sim? Eu tenho um cachorro agora e estou muito feliz.

EG: Como é o nome dele?

R: Eu ainda não decidi, é do abrigo. Ele, ele parece uma hiena.

EG: Você já o treinou?

R: Sim. Ele é muito esperto e obediente.

EG: Parece que você gosta mais de animais do que de humanos?

R: Eu não sei. Eu tenho sorte com amigos de quatro patas. No set fiquei muito próximo da Tai, a elefante. Ela tem uma aura, todo mundo que ficava ao lado dela ficava muito calmo. É muito legal, estar ao lado de um animal tão grande, que ao mesmo tempo é tão gentil.

EG: O circo era atraente para você quando criança?

R: Não. Quando estive lá eu vi um número muito besta onde o palhaço morria. Eu pensei que tinha sido de verdade até ter uns 21 anos. Minha mãe abriu meus olhos. [Risos]

EG: Como você relaxa?

R: Mal posso esperar pelos voos. Eu posso dormir em calma.

EG: E o seu dia perfeito? Como seria?

R: Eu provavelmente assistiria a filmes. Ou jogaria um jogo no meu iPhone [risos]. Eu posso jogar 16 horas seguidas.

EG: E esportes?

R: Em Amanhecer eu estava treinando muito porque tinha cenas sem camisa. Tinha que me alimentar bem, ir a academia o tempo todo, andar de bicicleta e, eu gostava. Quando terminei essas cenas, eu relaxei e não vou mais à academia. Eu não consigo me forçar a ir.

EG: Algum prazer secreto?

R: Pretzels de M&

Nenhum comentário:

Postar um comentário