sábado, 26 de março de 2011

ROBERT PATTINSON COMENTA SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM KRISTEN STEWART

Em entrevista à revista italiana “Style”, Robert Pattinson comentou brevemente sobre seu relacionamento com Kristen Stewart. Confiram abaixo:


Você consegue resistir a tudo (que a fama lhe oferece)? Você consegue se definir pelo o que você recusa? Você é imune à fofoca?


Minha vida privada não tem limites. Nunca falei sobre meus casos. Eu não sou um homem de casos amorosos curtos e superficiais. Eu não falo sobre meus relacionamentos com amigas, sem mencionar que eu não falo sobre os boatos da minha relação com Kristen Stewart, uma atriz que eu admiro por ser uma pessoa de verdade e uma atriz de verdade. Foi a química que eu tive com ela que me ajudou a conseguir o papel em Crepúsculo. Eu não deixo as pessoas fotografarem as casas que eu aluguei tanto em Nova York como em Londres. Quando estou em Los Angeles, vivo a maior parte do tempo em hotéis.  Você pode viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel, especialmente quando você tem um piano para tocar.


OBS:

É sempre bom lembrar que Robert concedeu essa entrevista para o inglês, que foi traduzida para o italiano para a publicação da revista, traduzida novamente pelo site Robert Pattinson Italy (italiano/inglês) e somente depois traduzido por mim  para o português. Portanto, essas podem não ter sido as palavras exatas pronunciadas por Robert, já que muito se perde ou se acrescenta nas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário