quinta-feira, 24 de março de 2011

Robert Pattinson e Reese na capa da EW desse mês!

Fãs de Crepúsculo, ouçam bem: Robert Pattinson é tão bonito e educado quanto aparenta ser nas telonas.
Mas não o confunda com um de seus personagens pensativos – o ator de 24 anos é surpreendentemente disponivel, tagarela e ri com muita facilidade. Pattinson conversou com a EW! na última semana sobre o seu novo filme Agua para Elefantes no qual ele interpreta um veterinário de um circo viajante que se apaixona pela estrela do espetaculo, interpretada por Reese Witherspoon. Ele também discutiu sobre como será o seu futuro assim que Crepúsculo acabar. “Você não pode prever o que o público quer ou como manter a sua carreira,” diz ele, “a não ser fazer aquilo que você acha que é legal.” Mas Pattinson cai na risada, “Normalmente o que eu acho legal é aquilo que todo mundo odeia.”

   Com o fim das filmagens de Amanhecer já no próximo mês, existe uma única coisa que Pattinson diz que ele não sentirá nenhuma falta – as lentes de contato que ele usa para interpretar Edward. Meu Deus, vou ficar muito feliz quando ver as últimas delas,” diz ele. Na verdade eu quero algum tipo de plástico explosivo. Quero reanimar aquilo para que se tornem alguma outra coisa para que eu possa matá-las. É tão desagradável pra mimmesmo depois de tantos anos, ainda é processo penoso todas as manhãs. Todo mundo já aprendeu como colocá-las, e pra mim ainda existem duas pessoas que precisam me segurar porque não sei fazer isso sozinho.“


                                                     
                                                    OMG que homem é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário